terça-feira, 11 de maio de 2010

CT Scam

Marie Fuller estava no segundo andar de sua casa quando escutou um barulho estranho e alguém choramingando. Ao descer para ver o que havia acontecido ela encontrou o marido caído no chão, os óculos quebrados e com sangue jorrando de seu olho. Ele foi internado no dia 19 de abril, e os médicos suspeitavam que havia sofrido um derrame, porém uma tomagrafia computadorizada (CT Scam) mostrou que uma bala estava alojada em seu cérebro.

Peter Hesford mora em Manchester, no interior da Inglaterra, trabalha como secretário do time Altrincham Football Club, tem seis filhos e é um cidadão muito pacato e respeitável. A família de Peter está muito preocupada com sua saúde e intrigada com o caso, assim como a polícia, que não tem uma explicação para o que aconteceu, já que não existe nenhuma testemunha ou denúncia de disparos na vizinhança. Todos dizem que Peter não tinha nenhum inimigo e era bem quisto por todos.

Hesford continua internado, perdeu a visão do olho esquerdo (por onde o projétil entrou), teve paralisia do lado direito do corpo e sua fala está prejudicada. Porém reconhece a família e entende que foi baleado. O caso permanece um mistério. > beijo, gente =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre :)