Confesso que o post não será NADA interessante [ou inteligível] para quem não acompanha a série.
(Contém SPOILERS) Finalmente começou! Depois de longos meses de espera e formulações de teorias, Lost iniciou sua nova e última temporada, que dará fim a uma jornada de 6 anos. O episódio duplo "LA X", lançado na meia-noite de terça-feira [horário de Brasília] vai segregar ainda mais os telespectadores entre adoradores e odiadores da série.
A ciência sempre esteve presente em Lost, principalmente depois da incorporação do personagem Daniel Faraday, professor que dedicou sua vida para estudar viagens temporais, e que encontrou na ilha o maior paradoxo de sua vida. À pedidos de Daniel, os losties detonam uma bomba de hidrogênio exatamente no núcleo da ilha, almejando mudar o passado. O que acontece em seguida será o assunto central desta 6ª temporada: Universos Paralelos. Mesmo depois de detonar a bomba, os sofridos personagens continuam na ilha e seu passado permanece inalterado, porém, em uma realidade alternativa, a ilha está nas profundesas do oceano, devastada pelo efeito da bomba, e o avião pousa em segurança no aeroporto de Los Angeles.
Como lost maníaca, estou animadíssima com o lançamento, e ainda mais curiosa para saber que fim isso vai dar. Achei ótimo os diretores brincarem com a teoria do multiverso, e apesar de muiiiita gente criticar, o bem e o mal representados por Jacob e seu amiguinho amargurado que roubou a aparência de Locke é bem interessante, é só uma pena que não tenha nenhuma explicação científica, mesmo que puramente teórica, para os dois, e eles sejam apenas "entidades" ou qualquer coisa assim. Richard é outro mistério, por que o fake Locke resolveu mantê-lo vivo? qual é sua importância? O jeito é esperar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sempre :)